Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

1. Como faço para trocar um produto?

Você pode solicitar a troca em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Comunique a intenção de troca por meio do nosso e-mail contato@orapronobisloja.com.br, em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo e uma guia que contém os detalhes do destinatário da sua postagem. Para realizar a troca do produto, existem duas opções:

A. Realizar a troca na nossa loja física, em Itabirito, Minas Gerais. Levar juntamente com o produto, o cupom fiscal recebido no pedido.
B. Dirigir-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

Lembre-se:

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

ATENÇÃO! Somente a primeira troca será grátis.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

2. Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

3. Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Comunique a intenção de devolução por meio do nosso e-mail contato@orapronobisloja.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.

No ato da comunicação da devolução, o cliente receberá um número de protocolo e uma guia que contém os detalhes do destinatário da sua postagem. Para realizar a devolução do produto, existem duas opções:

A. Realizar a devolução na nossa loja física, em Itabirito, Minas Gerais. Levar juntamente com o produto, o cupom fiscal recebido no pedido.
B. Dirigir-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

Lembre-se:

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

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